Um peptídeo que comprei recentemente tem menos pó do que outros que obtive. Isso significa que ele não tem o mg certo?

Os peptídeos, devido à sua natureza, apresentam uma variedade de tamanhos e formas. Normalmente, após o processo de liofilização, temos um peptídeo que está em um bolo perfeito. No entanto, há momentos em que ele pode interromper o transporte ou simplesmente aparecer de forma diferente. Isso não afeta a qualidade ou a potência do produto. É simplesmente uma questão estética. Embora tentemos sempre apresentar um produto perfeito, ocasionalmente isso não é possível. Proteínas como LR3 são muito grandes em tamanho e, devido à necessidade de um buffer, parecerão maiores em tamanho que um mod grf ou ghrp. Isso também é normal.

 

Se um peptídeo tem 98% de pureza, então quais são os 2% restantes?

O nível de pureza indicado em um COA é simplesmente uma medida de aminoácidos que entraram na cadeia adequada para formar o peptídeo. Os restantes 2% são simplesmente aminos que, por qualquer motivo, não entraram na sequência correta.

 

Quais são os níveis de pureza dos peptídeos que você vende?

Nós da Mundo Peptideos nunca venderá um peptídeo com pureza inferior a 98% em nossa seção de catálogo. Muitas de nossas cadeias peptídicas menores estão dentro da faixa de 99% de pureza. Temos habilidades de fabricação que muitas vezes estão além do escopo de empresas menores e, portanto, são capazes de atingir níveis de pureza muito altos. Proteínas como IGF-1 LR3 são sempre de grau de receptor e sempre acima de 95% de pureza.

 Dois frascos do mesmo peptídeo têm quantidades diferentes de pó. Isso significa que eles são diferentes em miligramas?

Os peptídeos, devido à sua natureza, apresentam uma variedade de tamanhos e formas. Normalmente, após o processo de liofilização, temos um peptídeo que está em um bolo perfeito. No entanto, há momentos em que ele pode interromper o transporte ou simplesmente aparecer de forma diferente. Isso não afeta a qualidade ou potência do produto. É simplesmente uma questão estética. Embora tentemos sempre apresentar um produto perfeito, ocasionalmente isso não é possível.

 

 Como devo armazenar e manusear os peptídeos?

Como os peptídeos são higroscópicos, aqueça o peptídeo até a temperatura ambiente em um dessecador antes de abrir e pesar a porção do peptídeo a ser usada. Não fazer isso pode causar condensação no produto quando o frasco ou o frasco é aberto e reduz significativamente a estabilidade do material. Pesar rapidamente em um ambiente limpo apenas a quantidade necessária do peptídeo a ser usado para minimizar a contaminação e selar o recipiente firmemente. Armazene todo o peptídeo não utilizado a -20 ° C ou menos em um recipiente fechado com dessecante. O armazenamento nessas condições reduzirá e impedirá a degradação bacteriana, a formação de estruturas secundárias e a oxidação por até vários anos. Sequências contendo cisteína, metionina, triptofano, asparagina, glutamina e ácido glutâmico N-terminal terão uma vida útil mais curta do que outros peptídeos.

Ao solubilizar o peptídeo, use os solventes recomendados descritos no teste de solubilidade fornecido pela AP, se suas condições experimentais permitirem. A sonicação geralmente é útil para dissolver o peptídeo. Em geral, a água esterilizada é o solvente preferido, mas os peptídeos ácidos se dissolvem em um tampão básico e os peptídeos básicos em um tampão ácido, conforme determinado pela sequência de aminoácidos do peptídeo. Sequências peptídicas contendo Cys, Met e Trp requerem solventes livres de oxigênio, pois são especialmente propensas à oxidação. Os peptídeos em solução são muito menos estáveis ​​que a forma liofilizada e permanecerão viáveis ​​por um período muito menor de tempo. Como tal, não é recomendado armazenar peptídeos nessas condições, mas se for absolutamente inevitável.

 

 Quais são os seus métodos de envio?

Enviaremos seu pedido via correios Pac ou Sedex 

Sedex 2-3 dias úteis

Pac 7-15 dias úteis